SUCO INTEGRAL

Xandô lança embalagem 100% reciclável



22.03.2019 - 02:32

A fabricante de suco de laranja integral Xandô decidiu transformar a sua tradicional garrafa plástica de PEAD por um frasco totalmente transparente, 100% reciclável e cuja tampa é mais fácil de abrir. Com o novo conceito “Cristal Xandô. Gostosa até de ver”, a nova embalagem está sendo distribuída para os mais de 4 mil pontos-de-venda da marca.

A embalagem é totalmente reciclável - incluindo a tampa e o rótulo – e que permitiu uma redução no uso de plástico de 22% comparativamente à anterior. O projeto da nova embalagem é desenvolvido pela Plastirrico (empresa parceira desde o lançamento da marca). A nova embalagem permite que o produto mantenha suas características – sabor, aroma e cor – inalteradas por 30 dias, assim como a anterior.

A nova garrafa de 1 litro será apresentada ao mercado em campanha publicitária criada pela Rino.com, e que destaca as vantagens da embalagem translúcida e também do consumo de suco de laranja. Para o lançamento, foi um criado o conceito “Nova embalagem Cristal. Você vê a qualidade”.

 

Mat 7