NATAL 2019

Lindt apresenta 35 opções



06.12.2019 - 03:32

 

A Lindt traz para o Natal 2019 um portfólio com 35 produtos desenvolvidos com a expertise dos Maîtres Chocolatiers da marca. Para os amantes dos panetones de frutas, a novidade é o Laranja Siciliana e Gotas de Chocolate Amargo (700 gramas), com pedaços da fruta importada da região da Sicília, na Itália. Já o Panettone Trufado Chocolate ao Leite (900 gramas) é ideal para quem gosta do chocolate suíço. O catálogo conta também com as já conhecidas versões com gotas de chocolate amargo (700 gramas e 1kg) e com gotas de chocolate amargo e creme de avelã (1kg).

O conhecido urso dourado de chocolate ao leite Teddy estará disponível nas versões tradicional e com roupinhas de malha verde, vermelha e rosa, nos tamanhos 200 gramas, 100 gramas, 40 gramas e 10 gramas. Este ano, a Lindt traz também o mini Boneco de Neve (10 gramas), nas cores rosa, azul e vermelho, e o mini Teddy (10 gramas) com alça acoplada para pendurar nas árvores de Natal.

Outra opção são as Pralinas, bombons finos elaborados pelos Maîtres Chocolatiers, em formatos diversos, sabores natalinos tradicionais, como gingerbread e acabamento artesanal, apresentadas em caixas trabalhadas à mão com a temática do Natal. “Apesar de ser um dos momentos mais mágicos do ano, sabemos que o Natal costuma ser uma época muito corrida para os nossos consumidores. Queremos, porém, tornar esse momento mais prático e gostoso, possibilitando a ele resolver em nossas lojas toda a sua lista de presentes para família e amigos. Nos preocupamos em ter diversas opções de chocolate e panettones para os diferentes gostos e idades, e que acima de tudo, sejam o presente perfeito sem erro para a data.”, comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

A Lindt conta com 43 lojas próprias no Brasil, sendo que a do Shopping Morumbi terá decoração especial que promete fazer nevar nas vitrines. As lojas estão localizadas nas cidades de São Paulo, São Caetano, Santo André, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Jundiaí, São Roque, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.