PÁSCOA 2019

Formaggio Mineiro cria pão de queijo de chocolate



04.04.2019 - 05:09

A Formaggio Mineiro apresenta nesta Páscoa o pão de queijo de chocolate belga, produto único e exclusivo que alia duas preferências do brasileiro : pão de queijo e chocolate. O produto inédito reúne quatro tipos de chocolate belga Barry Callebaut, queijos meia cura e parmesão.

De acordo com Mirany Soares, sócia-proprietária da empresa, "no paladar, o pão de queijo de chocolate não é pão de queijo e não é chocolate, é um novo sabor, que não tem memória gustativa, não é semelhante a nada que as pessoas já tenham provado, mas possui dois ingredientes que estão entre as paixões do brasileiro".

Os pães de queijo Formaggio Mineiro são os únicos com 40% de queijo na receita e, comparando com a maioria dos pães tradicionais encontrados no mercado -que utilizam entre 3% e 10% de queijo-, proporciona mais sabor e consistência incomparável. Os produtos da marca não contêm gordura trans e nem glúten, além de serem produzidos sem fécula de mandioca, aromatizantes e conservantes. "Oferecemos um alimento de 'verdade'", complementa Mirany.

O pão de queijo de chocolate Formaggio Mineiro está disponível em embalagem de 500 gramas e pode ser encontrado na Casa Santa Luzia e nas lojas de fábrica da marca, localizadas na capital paulista em quatro endereços: Campo Belo, Moema, Vila Leopoldina e Jardins. Mais informações através do site www.formaggiomineiro.com.br e das redes sociais Facebook e Instagram @formaggiomineiro.