NATAL 2018

Seara lança Natal com e sem passas



20.12.2018 - 01:57

A Seara lança no Natal 2018 a ação digital: “Natal Seara: o que importa é que seja em paz”. Usando bom humor, a comunicação a empresa traz as hashtags #NatalComPassas e #NatalSemPassas e chama atenção para o que realmente importa na data especial, que é a reunião em volta da mesa, em harmonia, compartilhando uma deliciosa ceia.

Com conceito criado pela WMcCann, as peças 100% digitais utilizam vídeos publicados sobre o assunto por celebridades e também memes famosos na internet. A atriz Mônica Martelli, em sua rede social, postou um vídeo comentando o “bullying” sofrido pela uva passa. Em um relato divertido, a atriz conta que só nessa época a fruta se torna protagonista, porque no resto do ano ela simplesmente está “jogada na granola”. E finaliza pedindo para todos deixem a uva passa em paz. Rodrigo Hilbert, Ingrid Guimarães e Rodrigo Faro também expõem suas opiniões sobre o assunto em vídeos caseiros.

Até 21 de dezembro, todos que postarem com as hashtags #NatalComPassas ou #NatalSemPassas em seus perfis no Twitter, no Facebook e no Instagram serão impactados por interações da Seara. A agência Sunset participa da campanha com desdobramento de peças para o meio digital, que incluem os perfis proprietários da marca no Instagram (@searabrasil) e Facebook (@SearaBrasil).

Em inédita parceria, Seara e Cheftime oferecem uma ótima ajuda para quem não faz ideia de qual receita preparar para a ceia e nem terá tempo de ir ao mercado. Especializada em kits gastronômicos, a Cheftime venderá até o dia 21/12 a ceia para ser preparada em casa. Para isso, oferece ingredientes porcionados da receita especial de Fiesta Seara com crosta de castanhas, molho cítrico e farofa de damasco e figo - e nas opções com ou sem uvas passas, entrando na brincadeira da campanha. A caixa é entregue no dia e horário agendados, em São Paulo e na Grande São Paulo e região de Campinas, e contém todos os ingredientes que compõem a ceia, incluindo a proteína, molho e acompanhamento, que podem ser preparados facilmente. A compra da ceia pode ser feita por meio do site www.cheftime.com.br/mercado/natal.

Pela primeira vez, a Seara venderá os seus produtos de Natal via e-commerce para quem quiser presentear os amigos e familiares ou para consumo próprio na ceia. Os produtos estão disponíveis em diferentes combinações e são enviados junto com uma linda bolsa térmica. Estão disponíveis cinco opções de kits, que incluem Peru, Fiesta, Lombo, Pernil, Costela Suína e Filé Mignon Suíno. Disponível para São Paulo e Grande São Paulo, a compra pode ser feita no site https://www.swift.com.br/kit-festa.

A Seara realiza também promoções como a Compre & Ganhe Bolsa Térmica, Promoção Prêmio na Hora, Compre & Ganhe Mini bolsa Térmica, Compre & Ganhe Luva Térmica e Compre & Ganhe recarga de celular no valor de R$ 15,00. Maiores informações no site www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.

Até 31 de dezembro, a Seara terá containers instalados em lojas do Extra, na cidade de São Paulo (SP). A ação foi pensada para trazer mais praticidade ao cliente na hora das compras de fim de ano. Informações sobre as lojas participantes em www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.