MARKETING

Lançada campanha Dupla Bob's



31.08.2018 - 05:08

No último dia 28 de agosto o Bob’s lançou a campanha “Dupla Bob’s” onde o consumidor pode combinar dois produtos da marca da forma que desejar, pagando o valor único de R$ 15. Além dos clássicos milk shakes do Bob´s e dos refrigerantes, também fazem parte da promoção os sanduíches Big Bob, Australiano Cheddar, Gran Barbecue e Crispy.

Desenvolvida pela agência NBS a campanha inclui comercial de televisão em rede nacional, divulgação nas redes sociais da marca e material de pontos-de-venda como banner, display e vinhetas. O conceito do filme, que será lançado no dia 31, fala sobre duplas e mostra um casal em uma loja do Bob’s escolhendo seus produtos, reforçando a possibilidade de consumir seus lanches com alguém ou sozinhos.

“Criamos essa promoção para oferecer ao consumidor uma gama grande de combinações de produtos, dentre eles alguns clássicos do Bob’s, para que ele escolha a dupla que mais gostar e até dividir com alguém, se quiser. Ele pode optar por dois milk shakes, um sanduíche e um refrigerante ou um sanduíche e um milk shake, por exemplo”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s. Os quatro sanduíches da campanha também foram incorporados ao Bob’s Box. No horário do almoço, entre 11h e 15h os consumidores terão a opção combinar um deles com batata canoa média, quatro franlitos, molho e refrigerante por um preço especial. “É a opção de uma oferta completa, a um preço acessível”, complementa Pollhuber.