EMBALAGENS

Kellogg's dá nova identidade visual a linha Müsli



12.04.2018 - 03:14

A Müsli será a primeira linha de produtos da Kellogg’s a receber nova identidade visual, 100% desenvolvida no Brasil, e que será usada em toda América Latina. O novo layout foi desenvolvido pela agência brasileira Bendito Design. Com conceito mais clean e moderno, o novo projeto valoriza a presença dos grãos e das frutas, principais ingredientes dos produtos, além de trazer dicas e informações para um estilo de vida mais saudável. “Nosso objetivo é apresentar aos consumidores um design mais atual e totalmente diferente do que ele está acostumado a ver nas prateleiras. É uma roupa nova no produto que ele já confia e conhece”, afirma Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing da Kellogg para o Mercosul.

As novas embalagens terão cores marcantes, além de destacar os ingredientes O novo visual está presente também nos recém-lançados Biscoitos Kellogg’s, grande aposta da marca no momento, mas com destaque para os elementos chaves das categorias de cereais e barras. Outra mudança importante feita para facilitar a identificação da linha como um todo, é que todos os produtos antes conhecidos como Kellness, deixam de receber tal nome e passam a ser chamados de Müslis. O que antes era chamado de Granola Tradicional passa a ser chamado de Müsli de Coco e Mel e terá a cor amarela para fazer referência ao sabor. Já o Müslix Tradicional, passa a ser identificado como Müsli Maçã e Passas e comercializado na caixa verde. O sabor chocolate virá na cor marrom com a identificação Müsli Gotas sabor Chocolate. As novas embalagens estarão disponíveis para toda linha Müsli e Barras de Nuts até maio. As Granolas e as demais Barras de Cereais também receberão as embalagens com o novo visual ao longo de 2018.