PÁSCOA 2018

Docile prevê aumento de 25% nas vendas



16.03.2018 - 02:22

“A Páscoa é uma das datas mais importantes para o mercado de candies pois é uma época em que há maior disposição para consumir doces”, afirma Alexandre Heineck, diretor comercial da Docile. A empresa espera aumentar em 25% as vendas neste período. Para 2018, a Docile aposta nas guloseimas e crê que os consumidores estão buscando outras opções além dos ovos de chocolate, principalmente como uma opção de presentear de forma inovadora e com menor desembolso.

A linha de pastilhas Pastille, por exemplo, oferece pacotes com até 100 unidades, o que permite montar vários kits presenteáveis com apenas um pack. As balas de goma estão disponíveis em pacotes de 20g a 1kg, com diversidade de cores, sabores e formatos. A linha Gellatines, de balas de gelatinas, oferece embalagens de 80g e tem como destaque para a data o sabor brigadeiro. A linha MaxMallows traz diversos formatos do doce e opções em tons pastéis, cores que têm tudo a ver com a decoração de Páscoa.

A empresa disponibiliza novas peças de comunicação dedicadas à temática da Páscoa e ações de degustações com promotores em distribuidores de doces e lojas de artigos para festas.