MARKETING

Cup Noddles ganha segundo Truck para degustação



19.02.2018 - 04:37

A Nissin Foods do Brasil lançou seu segundo Cup Truck para ações promocionais da marca Cup Noodles. A primeira unidade foi lançada em julho de 2017. A empresa registrou um aumento de 200% nas vendas do produto nas datas em que o Cup Truck esteve presente nos pontos-de-venda.

O primeiro food truck exclusivo da marca fez sua estreia em uma degustação na Avenida Paulista, em São Paulo, e agradou ao público por ser inovador. Em centenas de ações promocionais até agora, foram realizadas mais de 82 mil degustações. Com o novo truck a expectativa é que cada unidade do Cup Truck realize 15 mil degustações por mês. Além de impulsionar ações nos pontos-de-venda, os veículos estiveram presentes também em eventos de música, games, skate e surf. “Com a nova unidade, buscamos aproximar o Cup Noodles dos consumidores e gerar cada vez mais experimentação”, afirma Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da Nissin. “As duas unidades de Cup Truck circularão em pontos-de-venda da capital e Grande São Paulo, e no período de férias, ele circulou em Santos, São Vicente e Guarujá, para estar próximo do nosso público durante o verão”, completa.

O Cup Truck da Nissin é produzido pela Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, e possui todos os detalhes de um food truck convencional. Nas duas unidades, o público terá a oportunidade de degustar todos os sabores de Cup Noodles: Galinha Caipira, Carne, Tomate, Legumes, Frango com Requeijão e Costela com Molho de Churrasco, além do novo Galinha Caipira Picante.