ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Canal Coma Bem tira dúvidas no Youtube



18.05.2018 - 12:13

 

Lançado no último dia 15 de maio o Canal Coma Bem tem como objetivo conversar com a sociedade sobre temas, como a preocupação com a qualidade dos alimentos e sua rastreabilidade. O canal no Youtube terá ainda informações sobre como obter uma alimentação saudável e equilibrada, além de mostrar como os alimentos são produzidos e preparados até chegar à mesa do consumidor. O canal terá seu conteúdo compartilhado nas redes sociais Facebook e Instagram e em um site dedicado ao projeto.

A grade de programação será dividida por entrevistas com personalidades e estudiosos ligados a alimentação às segundas-feiras; animações com dicas ao consumidor às quartas-feiras; e dúvidas da população e respostas de especialistas sobre os mais diversos temas às sextas-feiras. O primeiro vídeo com a apresentação do Canal pode ser acessado em https://www.youtube.com/watch?v=ZTuIyJLlFJ8.

No próximo dia 21 de maio será divulgada a primeira entrevista com o Toxicologista, Dr. Flávio Zambrone, que irá abordar a intoxicação alimentar e recomendações sobre como evitá-la, além dos cuidados que se deve ter ao manusear alimentos e como armazená-los. O projeto tem o apoio institucional da FMC Agricultural Solutions e as informações sobre a iniciativa podem ser acessadas em: Facebook, Instagram, Youtube e Site