DESTILADOS

Cachaça Brunholi Premium Envelhecida ganha ouro



12.04.2018 - 03:59

Foi realizada na primeira quinzena de abril em Recife, Pernambuco, a 16ª edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas. O evento promove degustação às cegas de especialistas em destilados para avaliar e dar uma nota a todas as bebidas concorrentes.

A edição pernambucana registrou 538 amostras de bebidas avaliadas, onde a cachaça respondeu por 80% desse total. Entre as cachaças premiadas está a Brunholi Premium Envelhecida, ganhadora da medalha de ouro. A bebida demora 18 meses em um barril de carvalho para ficar pronta e é fabricada no Villa Brunholi, um complexo turístico que se encontra na rota da uva em Jundiaí que conta com adega, restaurante minifazenda e museu do vinho.

“Todo prêmio é o resultado do trabalho e dedicação que sempre temos, é o reconhecimento de um produto de qualidade. Eram muitas cachaças no concurso.Ter seu nome na lista de ouro é fantástico!”, disse o sócio da marca, Paulo Brunholi. A cachaça Premium Envelhecida não é a primeira a ser premiada do Villa Brunholi. Em 2017 a cachaça Premium Repousada, que fica em tonéis de amendoim por um ano, ganhou prata na Expocachaça em Belo Horizonte.