PÁSCOA 2018

Benjamin a Padaria tem portfólio diversificado



16.03.2018 - 04:53

A Benjamin a Padaria criou uma Coleção de Páscoa com ovos feitos com chocolate belga, ao leite e amargo, brigadeiros, cookies, biscoitos e colombas. Todas os itens estão à venda nas 19 lojas da rede.

A Coleção é composta pela linha de Ovos Clássicos nas versões Ovo ao Leite Belga 200g, Ovo Meio Amargo 200g, Ovo ao Leite com Wafer 200g, Ovo Mousse 300g e Ovo ao Leite com Drage 120g. Também há opções de Ovos Recheados, como o Meio Ovo de Colher com Brigadeiro e o Meio Ovo de Colher Bolo de Cenoura, recheado com bolo de cenoura.

A padaria lançou os Mini Ovos nas versões Trufado, Palha Italiana e Chocolate Branco com Negresco, onde cada unidade tem 80g e a caixa traz três ovinhos. Como tática para convencer as crianças , a Benjamin criou a linha ‘Os Bens’ - ovinhos de chocolate ao leite coloridos assinada pelas mascotes da marca e vendidas em embalagens de 100g. O tradicional Brigadeiro ganhou versão coloridas e caixinhas decoradas com coelhinhos em dois tamanhos para guardar quatro ou seis unidades.

Já o Biscoito Ginger Páscoa em formato de coelho é coberto com chocolate e  vendido de forma unitária, enquanto os Brigacookies de Páscoa vêm recheados com brigadeiro super cremoso e embalados em saquinhos decorados com uma charmosa cenourinha. Com presença garantida em toda Páscoa da Benjamin a tradicional Colomba é oferecida em versões de 500g nas opções Frutas ou recheada com Gotas de Chocolate. .