BISCOITOS

Arcor lança campanha para Tortuguita Formato



18.05.2018 - 11:54

A Arcor do Brasil lançou no último dia 15 de maio campanha publicitária para divulgar o Tortuguita Formato. A grande estrela da peça é a Tortuguita, principal personagem da fabricante, que há mais de duas décadas cativa o consumidor brasileiro.

A propaganda retrata um teste de elenco de biscoitos, onde as Tortuguitas de Chocolate Branco e Chocolate ao Leite cantam um rap que afirma: “Biscoito Tortuguita, diferente e muito bom é o sabor que geral pira!”. O objetivo é divulgar a Tortuguita Formato, nova linha de biscoitos da empresa. A campanha reforça o novo produto, que traz a Tortuguita estampada em alto relevo e permite que o consumidor siga o tradicional ritual - comer primeiro as patinhas e depois a cabeça.

Assinada pela agência Cappuccino em parceria com a produtora Atomo, a campanha faz parte de uma sequência de filmes programados pela fabricante para anunciar os lançamentos do ano. O filme será veiculado em canais fechados e internet, além das redes sociais da marca.

https://youtu.be/qeUP26n7QDU