PÂTISSERIE

Ofner lança Festival Mil Folhas



23.06.2017 - 03:17

A Ofner lançou no dia 19 de junho a terceira edição do Festival Mil Folhas em suas 25 lojas. Para edição 2017, a Ofner traz as novidades Moka, Tropical Fruits, Guava and Cheese e Pão de Mel, além do Tradicional e Doce de Leite, que já compõem o cardápio da rede.

Os novos sabores, Moka – creme de café, Tropical Fruits – creme de pêssego, manga e maracujá, Guava and Cheese – goiabada com cream cheese e queijo montanhês e Pão de Mel – creme com pedaços de pão de mel estarão disponíveis nas lojas da rede até 30 de julho. Além disso, durante todo o Festival, na compra de quatro unidades do mil folhas, o cliente ganha mais um do sabor que preferir.

O doce Mil Folhas tem origem francesa e é um dos carros-chefes da Ofner. A rede chega a vender mais de mil unidades do produto por dia. Sua versão original é feita com massa folhada e recheado com Crème Pâtissière, a base de baunilha.

Os novos sabores são mais detalhados a seguir :

Moka

Camadas da massa folhada intercalada com creme de café – preparado com café espresso blend especial Ofner, uma camada de creme paris e outra de creme chantilly. Decorado com açúcar de confeiteiro colorido com cacau em pó Belga e um bombom em formato de café feito com chocolate 70% cacau.

Tropical Fruits

Doce mil folhas com a delicada massa folhada, e camadas de creme vanilla, creme de frutas (maracujá, manga e pêssego) e um creme chantilly saborizado com purê das mesmas frutas. Para a decoração, placa de chocolate ao leite, coberto com glaze a base de chocolate branco.

Guava and Cheese

Finas camadas de massa folhada, intercalando creme vanilla com goiabada, cream cheese e queijo montanhês, e uma segunda camada de creme chantilly saborizado com cream cheese e pedaços de goiabada. A decoração é feita com ondas de chantilly, pedaço de queijo montanhês assado e dois corações (queijo e goiabada).

Pão de Mel

Doce mil folhas com camadas da delicada massa folhada, intercalada com duas camadas de creme: um com pedaços de minis pães de mel, e o outro de chantilly com leve toque de cravo e canela. A decoração é feita com cacau em pó belga polvilhado nas bordas e uma roseta de chantilly sob um mini pão de mel.