BASF

Novos comandos em Nutrição e Saúde na AL



13.09.2017 - 04:21

Joana Yamazaki é a nova diretora de Nutrição e Saúde para a América Latina da BASF. O negócio engloba as áreas de Nutrição Animal, Nutrição Humana, Farma e Ingredientes Aromáticos.

Formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp e com MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Joana está há quase cinco anos na BASF. Tem mais de 15 anos de experiência em gestão de negócios B2B, vendas, marketing e pesquisa e desenvolvimento, incluindo três anos no exterior, trabalhando numa empresa de ingredientes para alimentos na Inglaterra, Estados Unidos e Irlanda. “Nossa proposta é estreitar a parceria com nossos clientes, ajudando a melhorar a eficiência de seus negócios e a sustentabilidade de seus produtos. Para isso contamos com um amplo portfólio de tecnologias e soluções inovadoras”, afirma a diretora.

A nova gerente sênior de Nutrição Animal da BASF para a América Latina é Gisele dos Santos Bin. Com experiência em vendas e marketing estratégico, Gisele trabalha há 16 anos na BASF e já atuou como gerente sênior nas Divisões de Tintas Automotivas, Care Chemicals, entre outros trabalhos, incluindo quase dois anos no exterior na BASF Alemanha.

Gisele é formada em Administração pela Universidade Metodista, possui MBA em Marketing na ESPM e Liderança pela Fundação Dom Cabral. “Nosso desafio é continuar oferecendo soluções que melhoram a nutrição e a saúde das diversas espécies”, considera Gisele.