MARS

M&M, Twix e Snickers aparecem com novidades



07.04.2017 - 12:12

Detentora das marcas  M&M, Twix e Snickers, o Grupo Mars aposta em novos sabores e edições limitadas para a Páscoa 2017. As lentilhas coloridas virão na edição especial de Páscoa, o M&M´S Ovinhos. Recorde de vendas na Páscoa passada, a versão vem com mini ovos de chocolate ao leite em embalagem temática. O produto estará disponível tanto em formato maior, para compartilhar com os amigos e família, quanto em formato menor para o consumo individual.

Em edição limitada a aposta é no Snickers Crisper, uma variação de sabor premiado como melhor lançamento pela Association for Convenience & Fuel Retailing e um dos mais vendidos nos Estados Unidos. Como o nome “Crisper” sugere, a versão traz um recheio com flocos de arroz super leves e crocantes, além do amendoim. O projeto atende uma demanda do consumidor brasileiro, que busca novidades nas gôndolas – especialmente em datas comemorativas. A edição especial de Snickers Crisper estará disponível no Brasil inteiro. Outra novidade é o Twix na versão 4 barras no sabor Triplo Chocolate. No ano anterior, a marca apostou na versão como edição limitada, mas, tamanho o sucesso entre os consumidores, motivou a empresa a dar continuidade a esta versão com creme, biscoito e cobertura todos de chocolate. Twix Triplo Chocolate estará disponível na versão com 4 e também 2 barras. O tradicional sabor Caramelo se mantém no mercado.

“Estamos investindo constantemente em nossas linhas de chocolate para trazer sempre a melhor experiência de compra ao consumidor brasileiro, com opções sortidas. As nossas novidades navegam na tendência de substituição dos tradicionais ovos de Páscoa por outros formatos de chocolate, todos com preços bastante acessíveis e atendendo às mais variadas demandas, desde os que gostam de compartilhar chocolate até os que preferem comer imediatamente, em porções menores”, comenta Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Mars Brasil. A divisão de chocolates da Mars mantém uma fábrica em Guararema (SP) com 25 mil metros² e mais de 500 funcionários.