BRUNELLA

Lançada linha artesanal de ovos



06.04.2017 - 03:59

A confeitaria Brunella tem seu cardápio de ovos de Páscoa assinados pelo chef confeiteiro Francisco Santana. Nele constam cinco opções : Pralinée Maracujá e Macadâmia (400g), Brigadeiro (400g), Ao Leite (300g), Crocante (300g) e Dragée (300g).

A marca apresenta o Pralinée Maracujá e Macadâmia como novidade além de releitura de sabores clássicos Brunella. “Criamos um mix de sabores que representa os 50 anos de tradição, como a releitura do Crocante que leva dourado em homenagem ao cinquentenário da marca”, conta o Chef Francisco. Todos os ovos são produzidos com o chocolate belga Callebaut, marca reconhecida pela qualidade de mais de 100 anos de história e que tem o Chef Francisco como embaixador no Brasil.

“Brunella prioriza a escolha de ingredientes frescos e de qualidade, além das releituras estarem alinhadas com o paladar atual do nosso público, que resulta em um sabor extraordinário e autêntico”, explica o Chef Francisco.

Os ovos, que são apresentados em embalagem especial e veem com bombons semelhantes ao seu sabor, chegaram aos pontos-de-venda desde o dia 20 de março.