BIG BANG CANDY LAB

Invenções deliciosas na Páscoa 2017



13.04.2017 - 05:19

A Big Bang Candy Lab, divertido laboratório de guloseimas de São Paulo, preparou para Páscoa criações inventivas, que ousam tanto no sabor como na aparência. Todos os ovos são no formato 2D, com muito mais recheio.

A principal novidade é a parceria inédita com a Isidoro, chocolate feito à mão pela quarta geração de uma família produtora de cacau no sul da Bahia. As técnicas e o jeito singular de cuidar do fruto, passadas de pai para filho desde 1917, resultam em um dos mais incríveis chocolates produzidos no Brasil. O Ovo 2D Isidoro será apresentado pela Big Bang como uma edição super limitada – serão apenas 50 unidades no lote. A combinação de sabores é uma junção do chocolate amargo 70% com ingredientes como pistache e cranberry desidratada. O nibs de cacau, a amêndoa do fruto triturada, garante a crocância do produto. O ovo está à venda em versão 135g.

Outra estrela é o Ovo Amargo 54%, mistura de chocolate meio amargo aos sabores do gengibre cristalizado e damasco desidratado. Toques de nozes dão uma sensação mais especial à combinação. Também disponível em embalagem de 135g.

O seu bom e velho coelhinho da Páscoa nunca teve um recheio tão descolado: crocante de Cassiopéia. Certamente uma invenção de outra galáxia, a Cassiopéia é o caramelo crocante de macadâmias da Big Bang, banhado em chocolate ao leite. Os Coelhos de Chocolate ao Leite também são recheados com flocos de arroz, para dar aquela turbinada na crocância. A caixa tem 130 g, sendo 65g de cada coelho. A Big Bang Candy Lab ainda tem o Ovo ao Leite 40%, uma novidade incrível para quem ama a clássica combinação de chocolate ao leite e frutas vermelhas. Esse clássico ganha em autenticidade ao juntar mirtilo desidratado e morango à castanha de caju e flocos de arroz. O ovo tem 135g. Todas as criações da Big Bang Candy Lab são feitas artesanalmente  pelas confeiteiras Beatriz e Marina. Os doces são elaborados com ingredientes selecionado e sem a adição de conservantes, essências artificiais ou gordura vegetal.

Os ovos e coelhinhos já estão disponíveis no estoque da loja. Os pedidos podem ser feitos por e-mail contatoimediato@bigbangcandylab.com.br ou pelo site www.bigbangcandylab.com.br.