TECNOLOGIA

Harald adota solução da MC1



24.11.2017 - 03:12

A Harald Chocolates escolheu o Win The Market, solução que possui um pacote completo de funcionalidades para os processos de vendas, serviços e merchandising, como apoio tecnológico para explorar seu potencial mercadológico. Desenvolvida pela multinacional brasileira MC1, a solução permite integrar todas as informações em um único sistema, além de contribuir para a maximização da produtividade e performance das equipes em campo.

“Com a plataforma da MC1, a Harald dará um salto na forma de integração de seus processos de Vendas, Trade Marketing, Inteligência Competitiva e Serviços. Faremos negócios de uma nova maneira e levaremos informações de marketing aos nossos clientes, garantindo sinergia de todas as atividades internas e externas em uma única cadeia de atendimento. Dessa maneira, o nosso cliente irá gerar demanda, diferente do que acontece hoje, onde eles realizam o pedido de compra para manterem o estoque. É de nosso interesse fazer com que eles tenham um resultado sustentável para que possamos qualificar a efetividade de nossas ações” afirma Mauro Degraf, Sales Operations General Manager na Harald Chocolates.

O projeto contemplará cerca de 230 usuários, entre representantes comerciais e promotores de venda (consultores e técnicos). O projeto completo será totalmente implantado a partir do primeiro trimestre de 2018. “Uma parceria com uma empresa tão tradicional no mercado latino-americano reafirma a força da solução da MC1 no mercado. Com a flexibilidade e a robustez de nossa plataforma de vendas e trade marketing, temos certeza que será um projeto de sucesso, que agregará ainda mais valor, inteligência e produtividade aos negócios da Harald Chocolates”, destaca Sandra Vaz, Chief of Sales & Marketing da MC1.

A solução Win The Market gera mais de R$ 100 bilhões anuais em transações comerciais de seus clientes. Ela ainda oferece integração com os principais ERPs e CRMs do mercado e maior aderência aos processos de negócio por meio de técnicas de BPM (Business Project Management), rapidez no desempenho, aplicações que funcionam on-line e off-line, em todas as plataformas, que garantem a confiabilidade em processos críticos.