SOBREMESAS

Giraffas e Arcor promovem Frozen Tortuguita



06.10.2017 - 04:28

A rede de restaurantes Giraffas e a Arcor do Brasil firmaram parceria para promover ação com objetivo de diversificar o cardápio. O tradicional Frozen da marca – que atingiu mais de 2,4 milhões de unidades vendidas desde março de 2016 –, terá uma nova versão: o Frozen Tortuguita.

A sobremesa será preparada com massa mista de sorvete (baunilha e chocolate), calda de brigadeiro e cobertura de granulado, e o gran finale ficará por conta da Tortuguita Brigadeiro - que será colocada por cima da cobertura. A novidade está nas lojas do Giraffas a partir deste mês de outubro.

Com o slogan “Estupidamente Delicioso”, o novo produto reacende a nostalgia dos adultos pelo chocolate considerado icônico desde os anos 90. A rede espera que as vendas da sobremesa ultrapassem R$ 800 mil em apenas três meses. “Há uma sinergia entre as marcas, que são amadas pelo público, têm uma aura “fun” e forte conexão emocional com os consumidores por meio de suas mascotes: as girafinhas e a Tourtuguita. É natural essa associação com parceiros renomados para promovermos a melhor experiência aos clientes em nossos restaurantes”, afirma Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas.

A ação receberá aportes de R$ 350 mil que contempla o desenvolvimento de material promocional para as lojas e mídia online: “A parceria destaca o reconhecimento e também a nostalgia da marca Tortuguita. Nosso objetivo foi reunir a expertise do Giraffas em sobremesa com o ritual gostoso de comer a Tortuguita”, disse ,Anderson Freire, gerente de Marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor do Brasil.

O Frozen Tortuguita estará disponível em mais de 410 unidades do Giraffas espalhadas por todo o País até dezembro. Já os demais sabores de Frozen - pé de moleque, bombom de chocolate, napolitano e floresta negra -, permanecerão no cardápio fixo.