NATAL 2017

Coca-Cola promove diversas ações



20.12.2017 - 02:53

A Coca-Cola preparou para o Natal 2017 novos rótulos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar. As embalagens trazem frases como “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala”, e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”. São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta. “Queremos incentivar o reconhecimento de pequenos gestos que fazem a diferença para o Natal ser uma data especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Dando continuidade à onda de agradecimentos do ano passado, as embalagens agora trazem opções de homenagens para os que deixam a ceia mais gostosa, fazem a reunião ser mais divertida ou a recepção mais bonita”.

Além das mensagens nas embalagens PET e latinhas de alumínio a Coca-Cola oferece cartões virtuais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca (http://www.natal.coca-cola.com.br), serão disponibilizados cartões ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens. Mais um modelo de cartão estará disponível na Globo.com. Com campos “de” e “para” no rótulo, as latinhas virtuais poderão ser enviadas e algumas homenagens serão exibidas no intervalo da novela das 19h da TV Globo.

Para presentear ou enfeitar a ceia, 15 itens da Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler - e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola (https://loja.cocacola.com.br), com entrega em todo o país. Latinhas sleeks (310ml) com as frases natalinas também são encontradas por lá. A magia das caravanas também não vai faltar. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelo tradicional caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estarão na rota da caravana. Os veículos vão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens, como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”. O roteiro completo também estará disponível no site http://www.natal.coca-cola.com.br

Para a campanha na TV, haverá vinhetas de 10”, 7”, 5” e 3”, e um filme de 30”, narrando a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa. Resolve, então, deixar a embalagem para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido pelo bilhete, “Obrigado pela magia do Natal”. A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela J.Walter Thompson, que assina o desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha contará ainda com ações de merchan no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo. Link da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=7zQjCwZytgw