TECNOLOGIA

App Pedida de Hoje é ampliado



19.05.2017 - 12:01

A agência Jüssi ampliou a plataforma ‘Pedida de Hoje’ ao transformá-la em guia exclusivo de bares e restaurantes para todo o Brasil. O app já conta com mais de quatro mil estabelecimentos cadastrados, e espera alcançar a marca dos 50 mil até o final de 2017. Com o guia, os consumidores terão informações de bares e restaurantes de acordo com o seu estilo, preferência musical e tipo de entretenimento, além de cervejas e comidas favoritas.

As informações cadastradas de usuários e estabelecimentos são cruzadas através de tecnologia de geolocalização. Com isto, o usuário poderá saber tudo que acontece próximo a ele. Nos próximos dois meses, os consumidores também passarão a receber notificações push com programação e dicas de seus locais favoritos.

“Muitas vezes queremos sai, mas não sabemos exatamente onde ir. A proposta é que o app se torne um guia de bolso do consumidor e que esteja inserido em seu cotidiano. Ele poderá ser consultado em qualquer momento e para qualquer ocasião, apresentando as melhores opções de consumo, com conforto e praticidade, sem esquecer o mais importante: um usuário é diferente do outro e precisamos considerar o desejo de cada um para garantir a melhor experiência", comenta Marina Carmona, Gerente de Negócios da Jüssi. “O app ainda ajuda você a pagar a conta, oferecendo vários descontos e promoções”, completa. O ‘Pedida de Hoje’ está disponível nas plataformas IOS e Android.