BEBIDAS

Espumantes da Aurora premiados nos EUA



30.07.2010 - 12:00

A Vinícola Aurora conquistou duas medalhas no 30º San Francisco International Wine Competition, realizado na cidade californiana de São Francisco, Estados Unidos. As bebidas premiadas foram os espumantes Aurora Brut Chardonnay e Conde de Foucauld Rosé Brut. Cada uma recebeu medalha de bronze pela qualidade. O concurso avaliou 3.897 amostras representantes de 27 países.

O espumante Aurora Brut Chardonnay é o mais premiado da Aurora em concursos internacionais (ao lado do Aurora Moscatel) e um dos espumantes brasileiros que mais conquista medalhas nesses concursos. O Aurora Brut Chardonnay é elaborado 100% com uvas Chardonnay, pelo método Charmat longo (maior tempo em contato com as leveduras). O Conde Brut Rosé é feito a partir das uvas Merlot, Pinotage e Cabernet Franc, vinificadas em rosé (rápido contato com as cascas) pelo método Charmat.

Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.