PROMOÇÃO

Maggi traz lançamentos para o inverno e nova promoção



28.05.2009 - 04:58

A Maggi, marca da Nestlé para o segmento de culinários, traz lançamentos para o inverno, entre temperos e caldos. A empresa amplia seu portfólio de sopas com quatro lançamentos.

Na categoria sopas, dois lançamentos são da Sopa Instantânea “Meu Instante” - com os sabores palmito com croutons e tomate com mussarela e manjericão -, um de Sopão, com uma edição limitada do sabor batata com carne, além do Cremão, uma sopa cremosa no sabor Legumes Combinados.

Mais uma novidade está na categoria caldos, que traz o Caldo MAGGI de Costelinha de Porco, que está disponível em embalagens com seis tabletes. Dentre os temperos, a Maggi apresenta na sua linha o Tempero e Sabor para Feijão, Ovos e Arroz, em embalagens que contêm envelopes dose única, o lançamento é de baixo desembolso e fácil de ser utilizado.

Além dos lançamentos, a Nestlé traz também uma promoção exclusiva para seus produtos da marca Maggi, a qual sorteará cozinhas novas entre seus consumidores. Serão cinco famílias vencedoras, e cada uma definirá como será a reforma e decoração da sua cozinha, além dos equipamentos. E depois de prontas as novas cozinhas, cada família vencedora receberá a visita do chef e apresentador Edu Guedes, que irá cozinhar uma refeição junto com todos da casa.

“O inverno é uma estação importante para o segmento de culinários e, para este ano, além de ampliar nosso portfólio com lançamentos de Sopas, Caldos e Temperos, teremos forte promoção e campanha de mídia. Este investimento demonstra a importância do mercado brasileiro para a MAGGI”, afirma o diretor da Unidade de Culinários da Nestlé, Salvador Pimentel.

O tema da promoção será “A verdadeira magia acontece na cozinha”, e a ação incluirá campanha institucional que será veiculada nacionalmente, com vídeos que apresentarão a vivência da família na cozinha durante o preparo das refeições, já que este é um hábito que a Nestlé busca reviver nas famílias brasileiras. A campanha utilizará diferentes meios de comunicação, inclusive mídias alternativas como Youtube, blogs e um hotsite exclusivo da promoção. Para participar da promoção que sorteará cinco cozinhas novas no período de dois meses, basta o consumidor enviar quatro embalagens de qualquer produto Maggi, respondendo à uma pergunta.